Sistema de Ensino Ari de Sá – SAS

O Colégio São Luís firmou uma importante parceria com o Sistema de Ensino Ari de Sá – SAS desde o ano 2017. O SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência em muitas escolas de todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo soluções educacionais.

O Colégio São Luís entende a fundamental importância em propiciar o desenvolvimento das habilidades de cada um de seus alunos por meio dos vários serviços e de uma avançada tecnologia educacional, porque acredita que dessa forma contribui com a sua formação, estimulando-o ao desenvolvimento de sua autonomia, e na construção do pensamento crítico e reflexivo que respeite crenças, valores e diversidade de ideias.

Em 2019, o Colégio continuará com este compromisso por entender, também, que o seu aluno é um importante alvo das diversas atuações no mundo do trabalho e das novas tecnologias.